Teve algum problema com o seu produto? Não se preocupe, basta seguir a política de trocas e devoluções da empresa ❤
Vamos Lá?
1. Entre em contato conosco pelo Whatsapp (43) 99648-3044 informando os seus dados e número do pedido, se puder informe o motivo da troca ou devolução. Lembrando que você tem apenas 7 (sete) dias corridos, à contar do recebimento do produto, para entrar em contato e finalizar a solicitação! Assim que possível, iremos gerar um código de devolução pra você.
2. A peça deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso e com a etiqueta de troca afixada na peça.
3. Você pode optar por reembolso ou vale-compras no mesmo valor do produto devolvido. Lembrando que o reembolso geralmente é feito na próxima fatura do cartão a depender de cada operadora, não temos controle sobre estes prazos, e o vale-compras será será enviado por email ou whatsapp.
4. O reembolso ou envio do vale-compras só é realizado após a chegada e avaliação das condições do produto.
5. Em caso de trocas, aguarde o recebimento do vale-compras, vá até o site, selecione o produto pelo qual deseja trocar e ao final da compra, adicione o vale-compras na aba "cupom de desconto". O valor da peça devolvida será descontado do valor final por meio desse cupom. Depois disso, é só finalizar sua compra normalmente e aguardar a nova peça chegar.